4 quartos que me inspiram

21:55




Em março entrei em mais um projeto de blogagem coletiva, ele é no estilo do 5 on 5 (que será postado amanhã, desculpa pelo atraso! Lá vai estar explicando o porque dessa looonga demora), mas são 10 meninas que em cada dia 10 postarão um post com um tema! Esse mês será sobre 4 quartos que nos inspiram, e a blogagem coletiva ainda não tem nome... Alguma sugestão??
 Eu sou apaixonada por decoração desde bem pequena, e acho que seu quarto é quem você é ou quer ser, no momento eu divido o quarto com meu irmão, o que magoa o meu lado criativo e ser quem sou, mas guardo minha criatividade para minha estante <3 Lá vão os quatro quartos que me inspiram (no momento):



Esse quarto é bem minha cara, eu tenho uma paixão estratosférica por viajar e por culturas, eu amei TUDO! Mas colocaria um pouco mais de azul e trocaria as torres eiffels do armário por letras de músicas e trechos de livros! Ou moldurinhas estilo barroco/rococó de gesso <3

Preciso comentar? Além do quadro ENORME da Audrey/minhadivafontedeinpiraçãoeviver têm vários quadrinhos, até a estampa da camiseta do Charlie Brown tem <3 E novamente, colocaria mais azul, não que eu não goste de rosa, mas azul é perfeito!

 
Esse quarto é até que simples, eu amei as frases, sou muito ligada à Astronomia, digo até que eu pertenço à Lua e as estrelas! A combinação de amarelo com lilás é uma das minhas preferidas, e esse lustre deixou o quarto com uma cara mais madura e luxuosa, não me importaria NADA de ter um quartinho assim!

 
Eu sou uma pessoa que necessito de MUITA luz no ambiente que estou, seja natural ou artificial (não conto as de eletrônico, brilho de tela me irrita), esse quarto iria me irritar pelo teto ser muito escuro, mas amaria viver nesse bagunça de livrinhos, naquele canto do quadro eu teria uma mesinha com uma máquina de escrever e um espelho!  Trocaria essa cama de solteiro por uma de casal bem no centro e aí seria feliz <3

Espero que tenham gostado do post e do meu renascimento para o blog, hehe. DeixEM um comentário! Compartilhe o post pelo facebook pra tia, prima, família e escola inteira, no twitter e outras redes sociais! E não esqueçam de curtir  a página do blog no facebook , me seguir no instagram e no twitter para receber notícias minhas em tempo real!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Todos são demais, mais gostei muito do ultimo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O último é amor, não me importaria muito de dormir na minha cama e magicamente acordar nesse quarto hahah
      Beijos, Vic ;)

      Excluir
  2. Ameei suas escolhas, todos lindos, e quem não queria ficar em um quarto cheio de livros assim? ow que sonho kkk
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que até os não-leitores gostariam de um quarto assim... E o leitor poderia ter um infarto de tanta emoção hahah
      Beijos, Vic ;)

      Excluir

Subscribe