Fotos da semana

17:44

Cá estou eu para mais um post de Fotos da semana!!
Vamos lá? ?

Sabe quendo vc eestá atoa na escola?? Então, nesse dia eu estava assim... 
(app: CandyCamera)

Capinha linda que eu mesma fiz

BLUEBERRY ♡♡♡♡
(app: Snapseed)

ESPECIAL SEMANA SANTA/ PÁSCOA
(Lê - se: foto de comida)
P.S.: Fui a "fotógrafa oficial" da Páscoa na casa da minha tia...
Petit Gateu (amor eterno ♥)

Status: APAIXONADA por essa foto (aquele doce ali atrás é uma Cheesecake "Romeu e Julieta")

Esse foi o meu "ovo de Páscoa".
SIM, atirem pedras em mim, eu troquei um ovo de chocolate por um livro.
(app: Cymera)

Bom gente, espero que tenham gostado das fotos, não se esqueçam de curtir a Página do Blog no Facebook e se quiserem mais fotos da minha semana, me sigam lá no Instagram.
Beijo ♥


You Might Also Like

2 comentários

  1. Ai socorro, essas fotos me deram água na boca <3 adorei a capinha customizada :o

    guitrrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, obrigada. ♥
      A capinha é SUPER fácil de fazer...
      Volte sempre!!

      Excluir

Subscribe