Wishlist: JollyChic

21:33

Depois da onde Aliexpress e DealExtreme, eu TENHO que mostrar a JollyChic, ela é o tipo de loja que me lembra a Sammydress e eu me apaixono por esses sites chineses/com roupinhas fofas/vintage, aliás eu amo tudo com um toque vintage, então chega de falar e vamos ver o que a menina aqui compraria!

Com roupas e acessórios bem baratinhos, eu me espanto com o nível das roupas, sejam elas mais simples até mais elegantes! E nessa wishlist têm os dois lados, a pessoa que vos escreve não usaria tudo (não curto usar vestido por longos períodos, máximo de 1 hora!) o que mostra, mas o que custa sonhar?




Vestido longo floral
Vestido curto de gatinhos 
Moletom estilo grunge (floral+letras=super tendência!)
Camiseta de flecha e coração hihi cupído mau
Saia com estampa de margarida
Camiseta cinza estampada (floral+letras~de novo haha)
Cardigan com estampa retrô
Bolsa com estampa vintage de Londres
Óculos preto com florzinhas (igual aquele que mencionei na wishlist de Natal)

Eu sou maníaca pelo estilo vintage, grunge, retrô! Tenho uma tara pelo floral e blusas com estampa em escrito, eu sou o tipo de pessoa que adora uma palavra invadindo minha vida... Bem, isso é tudo! Espero que tenham gostado desse post e também saiam fazendo uma mega lista de compras!

Importante: eu nunca comprei na loja e fiz o post por vontade própria, sem publicidade por trás!

E não esqueçam de curtir a página do blog no facebook e para mais informações e notícias minhas em tempo real é só me seguir no twitter e no instagram!

Beijos e até o próximo post!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe