Playlist: Here we come!

19:35


Eu nunca sei que nome colocar para as playlists que faço no Rdio, então no final sempre coloco o nome de uma música ou um trecho de uma das playlists! Mas hoje, eu peguei um trechinho da música California do Phantom Planet, eu AMO essa música, mas ela não apareceu nesse playlist! É de novo uma playlist com uma cara mais indie, com um toque meio romântico em algumas músicas e um rockzinho indie, ai, ai... Não me canso desse tio de música! hahah

Aproveitem as músicas, eu sempre faço essas playlists enquanto estudo, ouvir música me acalma e me concentra... :)

E para finalizar antes da playlist,  curta a página do blog no facebook e para mais informações e notícias minhas em tempo real é só me seguir no twitter e no instagram!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe