(De)coração

20:27

Retirada de: Teenage bedrrom
Se eu pudesse definir o meu pensamento, eu usaria uma simples palavra: você. Dizem que a decoração é o que nos define, e você anda definindo o meu pensamento nos últimos tempos... Aos poucos você foi me ocupando, deixou o seu rastro lentamente e logo invadiu o meu coração!

As crianças tem uma mania de rabiscar as paredes, e eu simplesmente as escalava para escrever o seu nome até o teto, era quase como uma solitária ou talvez um quarto branco, mas só o seu nome estava ali. Só ele, minha loucura, minha ilusão e a imagem de nós dois juntos. Eu até tentei apagar, mas minhas chances foram em vão, a embalagem dizia que a tinta era permanente, era a mais pura -e triste- verdade. Essa mania não sai de mim.

As minhas paredes continuaram assim por um tempo, até eu ver elas ruírem na minha frente. Uma tontura me fez cambalear e me vi sem alguém na cabeça. Era estranho pensar assim, havia sido muito tempo pensando em uma mesma coisa, uma mesma pessoa. Era uma rotina, e de repente tudo foi tirado de mim, cruelmente arrancado do meu coração. Eu não sabia ficar triste ou feliz, com um sorriso ou com lágrimas, decidi ficar quieta. Esse quarto foi ficando vazio, o CD que antes tocava estava arranhando, os quadros se gastaram e a tinta sumiu... Nada é tão permanente como se é prometido.

A paixão passou, a luz apagou, o quarto mudou e a vida seguiu. Deixo aqui minhas palavras com amor e de coração, por favor, saia da minha decoração.

You Might Also Like

4 comentários

  1. É um texto que te faz viajar enquanto lê. Você imagina o cenário... como se estivesse lá. Adorei principalmente o final. Inesperado, lindo, e aconteceu com a vida, o que sempre acontece... ela segue! Adorei mesmo essa percepção de que não era permanente como foi prometido. Propaganda enganosa, e que bom né? :D'
    Lindo texto.

    http://sentirodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que toda menina vai se identificar com essa decoração, todas nós sentiu isso uma vez... E eu também agradeço pela não permanência da tinta, hahah, não iria aguentar.
      Obrigada pela visita e volte sempre para viajar entre as palavras <3
      Beijos!

      Excluir
  2. li e simplesmente concordei com tudo.. e a frase: 'de coração, saia da minha decoração'. me descreve nesse momento!
    a decoração não combina mais...

    obrigada pelo texto!
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nat, obrigada você por ter vindo ler o texto! Bem, nesse momento eu só desejo que você consiga mudar a sua decoração, todas nós precisamos dar uma mudança radical em tudo que é nosso.
      Tenha uma ótima reforma <3

      Excluir

Subscribe