Desafio aceito: Bucket list

15:26

Foto reitada de: creatingalifeyoulove
Lembram daquele projeto que eu estava participando e não tinha nome? Agora ele finalmente ganhou nome! "Desafio Aceito" está de volta no blog, junto com a minha pessoa. Sumi por 2 meses, praticamente, mas explicarei em um post separado, MIL desculpas por isso!

O assunto do mês de Junho é Bucket List, que se trata de uma lista de coisas para se fazer antes de algum evento, podendo ser antes ou depois dos 18 e (normalmente) antes da morte. E para não deixar apenas a lista, peguei algumas informações antes de começa-la. Existe um filme chamado The Bucket List, mais informações dele aqui, e vários tumblr's tem o tema bucket list (o meu preferido é o Perfectbucketlist).


  1. Conhecer todos os continentes e o maior número de países
  2. Trabalhar em uma livraria
  3. Gastar mais de 250 reais numa peça de roupa sem me preocupar~consumismo ataca~
  4. Passar o dia inteiro no cinema
  5. Comprar uma câmera profissional
  6. Morar em Nova York
  7. Falar Francês
  8. Voltar para o Handball
  9. Fazer uma tatuagem
  10. Salvar alguém da morte
  11. Ficar presa em uma loja a noite inteira
  12. Dormir na escola
  13. Casar
  14. Ler mais de 5000 páginas em um ano (férias está aí para ajudar haha)
  15. Conseguir número recorde de marca-páginas no mesmo dia (o meu maior foi 50, veremos na Bienal)
  16. Conhecer o Brasil
  17. Morar em Portugal
  18. Emagrecer até os 65kg
  19. Trabalho voluntário
  20. Fundar uma ONG
  21. Falar Alemão
  22. Pagar uma bebida/refeição para um estraho
  23. Casar em Las Vegas
  24. Voltar a tocar teclado
  25. Deixar alguém surpreso
  26. Fazer a diferença para alguém
  27. Me apaixonar loucamente
  28. Ser correspondida nessa paixão louca rs
  29. Plantar uma árvore
  30. Escrever um livro
  31. Cantar em público
  32. Atuar
  33. Virar a inspiração de alguém
  34. Fugir por 1 semana e não deixar informação para ninguém sobre onde fui
  35. Conhecer um estranho e ficar muito amiga a partir de uma conversa boba (por favor, me lembrar de perguntar o nome, facebook ou algo para manter contato depois)
  36. Vender as coisas que não uso mais
  37. Criar uma campanha
  38. Adotar um gato e chama-lo de "Cat" (Bonequinha de Luxo <3)
  39. Aprender a tocar violão
  40. Morar em São Paulo
  41. Voltar para o sapateado
  42. Ter netos
  43. Andar descalça 
  44. Cantar na chuva
  45. Ver a aurora boreal
  46. Dormir sob um céu estrelado VISÍVEL
  47. Ter mais de 10 All Star's
  48. Comprar uma cama de casal suspensa <3 (mais especificamente essa)
  49. Fazer um roteiro fotográfico (aqueles com listas do que fotografar nos locais onde for <3 amo <3)
  50. Fazer um curso de confeitaria
 E esses são os blogs das meninas do projeto: DanyGabiIsabelle,Monique, ByancaAnna
E para finalizar curta a página do blog no facebook e para mais informações e notícias minhas em tempo real é só me seguir no twitter e no instagram! E deixe sua opinião e/ou sugestão nos comentários, volte sempre!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Também quero aprender a falar alemão, acho uma língua tão exotica kkkk :O
    e essa cama suspensa é linda também queria uma para mim, se eu tiver filhos vou colocar no quarto deles porque para mim agora só cama de casal
    Gostei da sua lista, tem muitas outras coisas que eu também quero poder fazer antes de morrer e desejo que você consiga conclui-los mais cedo do que imagina
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cama é de casal <3 Eu adoraria tê-la, mas tenho medo de cair kk Obrigada pela visita e o comentário, Dany <3
      Beijos!

      Excluir

Subscribe