De Volta Aos Sonhos

12:51


Como boa leitora (e amante dos livros da Bruna), estou feliz em anunciar nesse post o mais novo livro da Bruna Vieira! O livro é uma continuação da série "Meu Primeiro Blog", que tem o primeiro livro resenhado aqui no blog, e finalmente vamos descobrir o que aconteceu com a Anita!

Eu nem li o livro ainda, mas essa capa já está pedindo para decorar minha estante! Eu tenho um amor incondicional pelas estrelas, e esse cenário parisiense deu um toque ainda mais romântico e meigo à ilustração.

O lançamento será feito na 23° Bienal do Livro de São Paulo (eu estarei por lá, e vocês?), com a presença da Bruna nos dias 24/08 às 16h e 31/08 às 11h, no estande da Editora Autêntica. PS.: A Bruna vai apresentar uma palestra/mesa redonda com a escritora Paula Pimenta na Arena Cultural da Bienal, dia 24/08 às 11h da manhã, vai perder?

E além disso, irei disponibilizar a fonte usada na capa do primeiro livro! Só clicar na imagem que vocês são redirecionadas para baixarem a fonte!
De%2520volta%2520aos%2520quinze Homemade Apple Font

E para finalizar curta a página do blog no facebook e para mais informações e notícias minhas em tempo real é só me seguir no twitter e no instagram! E deixe sua opinião e/ou sugestão nos comentários, volte sempre!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe