DIY: Tiara de flores

14:08


Eu demorei para fazer essa tiara... NÃO É PELA MINHA PREGUIÇA!!! Foi só porquê eu não achava o raio dessas florzinhas com arame no caule, as achei em uma quarta feira de Junho (um dia antes da minha viagem) e fiz em alguns 10 ou 15 minutos, era para ser menos, mas minha melhor amiga ficou me atrapalhando hehe.  

Claro que existem outras formas de fazer essa tiara, tenho uma amiga que sabe vários jeitos e mandingas, quem sabe eu posso chamá-la para ajudar aqui... Mas eu queria essa das florzinhas com arame, foi uma obsessão infinita (eu preciso ir nessa expo da Yayoi Kusama) e no final e nos 45 minutos do segundo tempo eu as achei!



Você vai precisar de:
-1 tiara
-Buquês flores de plástico com arame no caule (eu usei 4 cores, e comprei 6 buquezinhos:::deram 2 tiaras), elas podem ser encontradas em lojas 1,99 ou armarinhos


Como fazer:

  1. Primeiro você vai ter que separar as flores, porque elas vêm em formato de buquê (juro que isso é o mais difícil)
  2. Quando todas as flores estiverem soltas, você só vai precisar posicionar uma das flores e enrolar o arame na tiara para prender, repetindo esse processo até a tiara ter o volume que você desejar! Faça uma sequência de cores ou vá aleatoriamente, é um trabalho muito relaxante!

Elas são super fáceis de serem feitas, são só dois passos e olhe lá! Eu gastei menos de 15 reais e fiz duas tiaras, sendo que essas tiaras custam sempre de R$20,00 para cima (já vi por CINQUENTA REAIS, QUE ABSURDO!). Agora que a tia Vic já ensinou a fórmula de felicidade e iniciação dos indie/hispter/grunge, espera o próximo lollapalloza e sai vendendo na fila ou no seu bairro, garanto que alguém vai querer e é uma forma divertida de ganhar grana nas férias!


E para finalizar curta a página do blog no facebook e para mais informações e notícias minhas em tempo real é só me seguir no twitter e no instagram! E deixe sua opinião e/ou sugestão nos comentários, volte sempre!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe