Desafio aceito: 5 lugares que eu quero conhecer!

11:41


Foto de: Misericordia

Eu, como boa curiosa que sou, tenho uma sede inesgotável de conhecimento. Quero conhecer sempre um pouco mais sobre o lugar X ou como começou a cultura de onde estou. E o assunto do projeto de Julho é mostrar para vocês os lugares que me fazem curiosa e que gostaria de visitar! Pode ser parque, cidade, país ou qualquer outra coisa, até a casa do vizinho! Segue aí minha lista:

Foto retirada de: Moda Teens World
"Start spreading the news

I'm leaving today
I want to be a part of it

New York, New York"(Frank Sinatra)
1.New York: Como toda boa fã de Friends, Glee, Bonequinha de Luxo e Gossip Girl, meu sonho é descansar os meus pés na cidade que nunca dorme. Ficar nas escadas do MET, ir até o Central Park, assistir Wicked na Brodway, ir até o Brooklyn, Grand Central, Tiffany&Co. da 5th Avenue e tirar uma foto na esquina do Greenwich Village onde fica o famoso prédio dos meus 6 amigos inseparáves.


Foto de: Malmequer
2. Lisboa: De uns tempos para cá comecei a me apaixonar por Portugal, e se eu não pegasse um avião paar NY, iria agora mesmo para a Terrinha! Comer pastéis de nata e ouvir o sotaque LINDO dos portugueses. Se nada desse certo, pegaria um trem e sairia pela Europa.

Foto de: Você de olho em tudo
3.Biblioteca nacional: Desde pequena eu quero ir na biblioteca nacional, eu respiro arte, arquitetura, cultura e história! O que me encanta no Rio é essa parte histórica que foi deixada durante a monarquia brasileira <3

Foto de: London Comic Horror
4. Forbidden Planet de Londres: Eu AMO a cultura sci-fi/nerd, e essa é a loja paraíso para encontrar todas as nerdices que sempre quis. Não sou o tipo de menina que assistiu todos os episódios de Star Wars, lê comic con ou etc, mas curto um pouco Doctor Who e Star Wars e aí gastaria muito bem nessas coisas.

Foto de: Depois dos Quinze
5. Barnes and Noble: Eu amo livros, e essa é a livraria que mais sonho em ir! Ela tem singelos cinco (ou seis?) andares de livros, papelaria, amor e paixão <3 ME LEVEM PARA NY, LEITORES, JURO QUE TERÁ SORTEIOS kkkkk


E para finalizar curta a página do blog no facebook e para mais informações e notícias minhas em tempo real é só me seguir no twitter e no instagram! E deixe sua opinião e/ou sugestão nos comentários, volte sempre!






You Might Also Like

4 comentários

  1. Lugares lindos!! Não sei se eu consigo escolher só 5 não kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas 5 é difícil, mas eu tive que fazer minha lista de "prioridades", hihi.
      Obrigada pela visita e volte sempre <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Meu coração pulou quando vi essa biblioteca e logo depois veio a lojinha que tem coisa de Doctor Who! Acho que ficaria doida em qualquer um desses lugares! Mais dois itens na minha lista de onde ir hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não tem noção da perfeição da Forbidden, ela é umas lojas com maior número de artigos de Doctor Who! Eu que nem sou Whovian daria a louca, imagina quem é, hahah.
      Obrigada pela visita e volte sempre <3
      Beijos!

      Excluir

Subscribe