Playlist: Winter isn't Coming

16:55


Foto: br-onlygirl
Não sei na cidade de vocês, mas aqui em Santos o calor predominou o inverno! Foram dias que chegavam até 35°C ou mais, e as noites não melhoravam tanto... Em comparação com o ano anterior, eu estou sentindo como se fosse uma amostra grátis do inferno.

Mas não vou desanimar, fiz até uma playlist para a falta de inverno com músicas de dias frios, pelo menos as músicas vão em lembrar do tempo da minha estação preferida, hahah. Dessa vez não teve música brasileira, teve a música que eu estou super viciada, a "First Day of My Life". Tem alguma música que lembre inverno para vocês? Deixa aí nos comentários para fazermos um intercâmbio musical ♥. Por hoje é só, fiquem um pouco por aqui e ouçam essas músicas, vão se apaixonar!


                Quem quiser acompanhar a autora do blog: facebook ♥ twitter  instagram 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ai... tô apaixonada pela sua playlist. Adoro inverno também, infelizmente minha terrinha é quente a beça, hihi. Amando seu blog. Bjão bonita.

    ♥ Senhorita Laranjinha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inverno é tão maravilhoso, hahah. Aqui por Santos está um calor... Um dia frio, 3 quentes. Obrigada pela visita <3 E volte sempre.

      Beijos!

      Excluir

Subscribe