Como Usar: Hot pants

16:25


Há quem ama e há quem odeia, o fato é que nos últimos tempos as "famosas" Hot Pants estão super em alta e ainda tem gente que tem medo de usar sem ficar vulgar ou não sabe como usar mesmo.
Esses shorts são cavados e tem o corte em "V", por isso tem que ter muuuito cuidado para não ficar vulgar demais.

*Todas as meninas podem usar?
Não.Quem tem quadril largo tem que passar bem longe, são recomendados para quem tem a cintura mais fininhas e pernas bem bonitas.

*Onde usar?
O ideal é usar em ocasiões bem informais como clubes, praias, piscinas ou para passear (deixe os de couro e paetês para a balada)

*Com o que usar?
Pode usar com top croped (não tão coladinho para não ficar vulgar), blusinhas mullet com a parte mais curta para dentro do short, blusinhas soltinhas...

OBS: SE O SHORT ESCOLHIDO FOR DE PAETÊS, COURO, EQUILIBRE NAS TEXTURAS. SE FOR ESTAMPADO OU COLORIDO, EQUILIBRE NAS CORES E ESTAMPAS.
ESCOLHA PEÇAS QUE COMBINEM ENTRE SI PARA NÃO FICAR OVER.

INSPIRAÇÕES
De couro

Com estampas

Colorido


De Paetês

Jeans Básico


OBS: Não lembro de onde peguei as fotos :\

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Vic! também moro em santos, haha. Eu ganhei um hot pant de aniversario, e quero usar! porém tenho quadril largo, e cintura fina. minhas coxas são um pouco grossas pois não sou magrinha (visto 42, *o*, rs) e gostaria de dicas para usa-lo, tenho uma ''festinha'' na praia sabado, e queria ir com ele, tenis all star combina? e regata? muito obrigada linda, e amei o blog viu? rs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Júlia haha
      Como você descobriu meu blog? hihi fiquei curiosa agora depois dessa santistada no comentário haha
      Olha vou pra parte que amo, All Star! All Star combina com tudo, até com vestido haha Então eu aprovo! Eu aconselharia uma blusa mais larga e a hot pant por cima ou até uma blusa mullet, eu tenho um shorts mais cintura alto que fica lindo com mullet, o hot pant tem esse efeito também hehe. Qualquer coisa me adiciona no facebook! Me manda foto e a gente tenta resolver por lá!
      Aqui meu face: https://www.facebook.com/victorialam16

      Excluir
  2. Muito obrigada Vic, ajudou muito, vou seguir suas dicas! Eu procurei algumas dicas de hot pants no google e apareceu seu blog, adorei! Eu to iniciando um blog também. Te mandei solicitação no face, te mando depois a imagem do shorts e a blusa que eu gostaria de usar! Muito obrigada Vic, :*

    ResponderExcluir

Subscribe