Projeto: "Dear Friend"

16:00



Certamente vocês já devem ter ouvido falar de "As Vantagens de Ser Invisível", seja lá o filme ou o livro, já devem ter lido ou visto. Hoje vim apresentar um projeto para vocês, e quero que você se joguem de cabeça, viu? Sejam o Charlie interior de vocês! Agora vamos explicar o projeto...

No livro, Charlie manda cartas para um alguém, não sabemos quem, quem sabe você é o alguém que ele procurava para entender seus problemas, e por que não seu o alguém para um Charlie? Ou ser o Charlie e procurar o seu alguém? Nesse projeto você pode ser os dois, o essencial no projeto é:

 ♥. Determinação
 ♥. Vontade
 ♥. Ser aquele alguém
 ♥. Ser um Charlie

Não sei ao certo quem criou esse projeto, mas eu o conheci por meio de uma postagem da Barbara Sá do blog Segredo entre Amigas num grupo do facebook que eu participo, e só posso dizer que o pessoal que criou o projeto foi BEM criativo, eu comecei hoje de tarde, e já me sinto super feliz por ele... Se arrisque, chore, ria, sinta, viva! Sendo Charlie ou o leitor das cartas, experimente, duvide de si, gaste a alma, seja você.


Ah, o meu e-mail é: victorialam60@gmail.com, se quiser ser meu/minha Charlie eu aceito, a escolha é apenas sua.


(A partir de agora foi escrito pela blogueira Djeni do Acidentalmente Sensível)

"O Projeto


Ele consiste em você escrever um e-mail contando o seu dia para uma pessoa completamente estranha e aleatória. Você pode pedir no final para a pessoa responder ou se preferir não fale nada.

Isso é legal por que mandando nossas dúvidas, problemas incertezas e desabafos para uma pessoa que não nos conhece não irá haver julgamentos. Você pode criar um endereço de e-mail anônimo ou revelar sua identidade não tem problema.
        
Como Participar

Eu resolvi aderir de uma forma mais organizada ao projeto. Então quem quiser participar basta comentar nessa postagem e escrever um pequeno texto sobre si e deixar o seu e-mail. No texto fale motivos para as pessoas se abrirem para você. Esse texto é opcional."

Lá no Acidentalmente Sensível tem várias meninas dispostas a ser seus diários/ leitoras/ amigas...


E lembrem-se, sinta-se infinito.


You Might Also Like

3 comentários

  1. Que projeto bacana Vic, já tinha visto sobre ele no grupo dos DDQ, infelizmente ando sem tempo, mas quando tiver vou adorar participar.
    http://umapitadadepimenta.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ouvi falar sobre ele e achei muito legal! A ideia é ótima!
    Beijão!
    http://destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu adorei o projeto, acho que preciso participar dele. Bom, os motivos para se abrirem para mim são: eu sou ótima com conselhos e não sou de julgar, mas vocês decidem.
    Meu email, talvez alguém queira ser o meu Charlie: christy_nne@hotmail.com

    ResponderExcluir

Subscribe