Dia das mães!

16:06



Essa é uma ideia simples e bonitinha, você só precisa de um potinho,
algumas razões e enfeitar da forma que quiser!
{Foto retirada de: Coolmompicks}

Hoje é terça feira e faltam apenas 5 dias para o dia das mães, só percebi isso hoje e o pior é perceber que não comprei presente, maoeee. Se você como eu adora um DIY, um presente exclusivo, está com pouca grana e quer sua mãe surpresa e orgulhosa do presente inesperado, veio ao local certo! Eu peguei algumas ideias em blogs, pinterest, youtube e no buraco negro conhecido como internet. Para visualizar DIY's que só tem uma parte do passo-a-passo, clica na imagem e abrirá uma nova guia com o tutorial completo! E algumas de tão geniais, podem ser usadas fora da época, e podem ser comercializadas, nada como matar dois coelhos em uma só cajadada!

Eu estou pensando em fazer muffins com minha mamãe, eu tenho uma receita maravilhosa que testei a três semanas, vou postar no blog amanhã e deixar vocês com água na boca, só de pensar já fiquei com saudade dos bolinhos...

2 Aromatizador de Ambientes   Faça você mesmo!
Difusor de ambientes
Lápis de papel

Coroa de feltro






E para finalizar curta a página do blog no facebook e para mais informações e notícias minhas em tempo real é só me seguir no twitter e no instagram! E deixe sua opinião e/ou sugestão nos comentários, volte sempre!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei as vela na xícara, fica muito delicado. Vou tentar fazer *-*.
    Um beijo, Vic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma ideia super fácil, e como você mesma disse, delicada :3 Se fez, manda uma foto para a página do facebook ou posta no instagram e me marca @vivilam16 ;)

      Excluir

Subscribe